(82) 3326-6210
  • Início
  • Notícias
  • Destaques
  • Ação de Conscientização para Doação de Sangue e Cadastro de Medula Óssea, em parceria com o Hemocentro de Alagoas – HEMOAL.

Ação de Conscientização para Doação de Sangue e Cadastro de Medula Óssea, em parceria com o Hemocentro de Alagoas – HEMOAL.

 Ação de Conscientização para Doação de Sangue e Cadastro de Medula Óssea, em parceria com o Hemocentro de Alagoas – HEMOAL.

Hoje (09), Serviço de Promoção e Bem Estar Comunitário – SOPROBEM/ Projeto Oficina do Amor , desenvolveu uma Ação de Conscientização para Doação de Sangue e Cadastro de Medula Óssea, em parceria com o Hemocentro de Alagoas – HEMOAL.

Em alusão aos 40 anos de SOPROBEM e aos 02 anos do Projeto Oficina do Amor, a ação desenvolvida oportunizou o cadastro de 41 novos doadores de Medula Óssea. Além disso, a população alagoana teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a importância de ser um doador de sangue, dos critérios necessários para doação e também sobre o diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil.

Na oportunidade, também foram comercializados os produtos confeccionados a mão pelos acompanhantes das crianças e adolescentes assistidos pelo Projeto Oficina do Amor.

Doar sangue e medula óssea também é um ato de cidadania. Um pouco de você pode salvar várias vidas! Nós estamos fazendo a nossa parte e você? Abrace essa causa!